Top latest Five Um Curso em Milagres Urban news

Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the greatest YouTube experience and our latest functions. Learn more

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the very best YouTube working experience and our most recent characteristics. Learn more

2Aquele jogo acabou. 3Agora veio um tempo de quietude, em que deixamos os brinquedos da culpa e trancamos para sempre os nossos estranhos e infantis pensamentos de pecado fora das mentes santas e puras das crianças do Céu e do Filho de Deus.

5Essas são as Suas dádivas para ti. 6Ser sem defesas é tudo o que precisas Lhe dar em retorno. 7Deixas de lado apenas o que nunca foi true para contemplar Cristo e ver a Sua impecabilidade.

You are employing a browser that isn't supported by Fb, so we've redirected you to definitely a simpler Edition to provde the very best practical experience.

O position de um entre uma variedade de textos cuja mensagem uma audiência difusa acha atraente sugere que continuará a servir as partes interessadas como um recurso espiritual sem despertar a oposição social combinada que um movimento religioso mais robusto faria.

Desbloqueie o poder da sua mente: Programe o seu subconsciente para se libertar das dores e inseguranças e transforme a sua vida

Your browser isn’t supported any more. Update it to get the very best YouTube practical experience and our newest characteristics. Learn more

“Isto é o que a morte deveria ser: uma escolha quieta feita com alegria e com uma sensação de paz porque o corpo foi usado de forma benigna para ajudar o Filho de Deus ao longo Um Curso em Milagres Youtube do caminho que ele segue para Deus." (Um Curso em Milagres)

Put in the Google Engage in Books app for Android and iPad/apple iphone. It syncs routinely together with your account and helps you to go through on the internet or offline wherever you're.

Your browser isn’t supported any more. Update it to find the finest YouTube practical experience and our newest options. Learn more

Your browser isn’t supported anymore. Update it to obtain the very best YouTube encounter and our hottest options. Learn more

Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz inside. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.

Alguns dos áudios abaixo incluem tradução consecutiva do inglês para o português, enquanto outros áudios incluem a tradução simultânea para o português.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *